Venda mais utilizando o Whatsapp Business
O Whatsapp é uma ferramenta poderosa para as empresas terem um atendimento mais eficaz e um relacionamento mais próximo com seus clientes. Com restaurantes não é diferente!
Existem diversas vantagens de usar o Whatsapp a favor do seu restaurante, alguma delas são:
Mais proximidade dos seus clientes para gerar humanização;
Recursos para automatização da rede social, proporcionando um atendimento mais eficiente;
Recursos existentes na plataforma, com respostas mais rápidas, etiquetas etc;
Mais produtividade para os atendentes do restaurante;
Coleta de dados para mensurar o desempenho do atendimento e vendas.
Use um Chatbot em seu Whatsapp:
O Chatbot é um assistente virtual que possibilitará o atendimento rápido e simultâneo para várias pessoas, de forma automática e sem riscos de bloqueio através do WhatsApp Business API.
IMPORTANTE: Com o Code Menu, você tem acesso a um chatbot integrado ao Whatsapp. Esse ChatBot foi pensado e desenvolvido para restaurantes alavancarem seus negócios e levarem o atendimento a um alto nível.
Faça lista de transmissão de seus clientes para compartilhar conteúdos e ofertas:
As listas de transmissão são muito úteis na hora de compartilhar conteúdos e ofertas com seus contatos. Com esta ferramenta, você pode enviar a mesma mensagem para mais de uma pessoa simultaneamente, cada uma recebendo a comunicação em uma conversa individual. O ideal é apostar em listas de transmissão para divulgar seus produtos e promoções.
Configura as mensagens automáticas:
O WhatsApp Business oferece a possibilidade de criar mensagens automáticas para agilizar o atendimento do seu empreendimento na rede social.
Você pode aproveitar essa mensagem para apresentar a empresa e informar que a pessoa será respondida o mais breve possível, essas respostas podem ser usadas também estrategicamente, com mensagem de saudação, horário de funcionamento e por aí vai.
Utilize o catálogo de produtos
O catálogo é um recurso do WhatsApp Business que permite ao cliente mostrar os produtos disponíveis na loja. Esta é uma forma simples e rápida de o cliente encontrar mais informações sobre os produtos à venda.
Você pode até enviar um produto do catálogo por mensagem, para que o consumidor tire suas dúvidas rapidamente.
O Code Munu disponibiliza para os seus clientes um catálogo digital que pode ser atualizado automaticamente, com imagem, descrição do produto, valores, categoria e até mesmo o cadastro de promoção. Um link e QR Code é gerado para que coloque em seus canais de venda, inclusive no Whatsapp.
Comece a utilizar todos os recursos do Whatsapp e otimize suas vendas.
E, se você se interessou pelas funcionalidades existentes no Code Menu, cadastre-se agora mesmo para vender mais e elevar o seu atendimento a um alto nível através de nossas soluções.
Acesse: www.codemenu.com.br
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